quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Terapeuta de mim mesma!

*Produção artística sobre o processo terapêutico da cliente Flávia (nome fictício).

O meu passado me atormentava,
Era como um vício que me consumia.
E eu fazia sofrer
E maltratava as pessoas que eu mais amava.

Noite e dia as lembranças me invadiam
Me fazendo lembrar de tudo.
Tudo que eu queria esquecer.

   E quando vinha o cair da noite
   Cada ingrediente dava um toque especial
   No preparo do nosso banquete.
   Dava tudo muito certo no final!

Os meus problemas duravam uma eternidade
E os meus medos e receios
Se tornaram os protagonistas da minha realidade.

Por tantas vezes eu quase perdi
A pessoa que eu mais amo.
Amo e não sabia viver.

O que não tem cura
E porque remediado está.

O que já se foi
Os meus sonhos não vai perturbar.

De um jeito ou de outro
Logo, logo isso vai passar!

Não posso ir além
Daquilo que consigo alcançar.

   Se eu enfrentar, vou vencer
   Terapeuta de mim mesma vou ser!


*Autorizado para publicação em 29/12/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...